Poiésis

quarta-feira, outubro 20, 2010

Prêmio 2010 de Meio Ambiente ( Instituto Chartered- Ciwen)

Imagens da edição 2010 do Prêmio de Meio Ambiente organizado pelo Instituto Chartered de Água e Gestão Ambiental (Ciwen). Competição que aceitou  inscrições tanto de profissionais como de amadores também, não importando a localidade.



 O fatografo Alex Marttunen foi  perfeito e, portanto, nada menos que o finalista da categoria Sub-16. Sua foto, “ lar doce  lar”, em que m simpático caranguejo fez de um pedaço de casco de garrafa sua casa em vez de utilizar uma concha.


Essa foto foi eleita a vencedora do prêmio Fótógrafo do Meio Ambiente 2010 realizado pela ONG britânica Ciwen. O crédito é de Florian Schulz . Realmente é incrível a quantidade de arraias registradas em um mesmo quadro de imagem!


Foto vencedora da categoria Mundo Natural por Bence Mate. Um beija –flor e uma cobra parecem estar se preparando para se enfrentarem.



Imagem  registrada pelo búlgaro  Radoslav Radoslavov,  20 anos de idade, de uma mosca bebendo água . Essa imagem ganhou o título de jovem fotógrafo pela foto macro de uma mosca. 



Essa foto foi tirada  por Kaido Haagen na Estônia, a dois metros de profundidade. Ela foi uma das finalistas da categoria Foto Submarina.

2 comentários:

Fotos PPF disse...

Isso sim q é foto. Olha, tem fotos aí que jamais serão tiradas novamente. Grande Abraço.

Simone Prado Ribeiro disse...

rsrsrs... É verdade...
São momentos únicos e inenarráveis. As suas fotos também transmitem grande beleza. Legal te ver por aqui. Um abraço para vc também!