Poiésis

sexta-feira, março 25, 2011

O Ariza que Gabriel me deu.

, decidido e envolvente no seu estilo. Ah, eu sou esse nó na sua gravata, Florentino... Como tudo em você é lindo. Tudo isso em você me atormenta, Florentino, por mais que eu diga não. Seus olhos virulentos de languidez me seguem pelos espelhos da sala, ou pelas frestas da porta a causar-me doce desassossego. São os seus passos que agora se aproximam apressados ao meu encontro. E quanto a mim, nesse quarto, o que mais posso te oferecer senão o Frank: I've got you under my skin, alguns  cigarros e balas Halls menta dispersos em minha bolsa? Você se aproxima, se despe sem pudor a face e desejos. E eu... I'd sacrafice anything come what might for the sake of having you near!! Estou por você presa a essas mil e uma folhas amarelas de um desassossegado lirismo e galanteio em prosa pra lá de poética sem fim. Que costuram as páginas desse meu livro me impedido de ti, à noite, fugir, Florentino! Ah, Florentino, se você soubesse... Correria quilômetros, léguas te propondo vários, mais vários casamentos felizes!!

Música: 

0 comentários: