Imagens da edição 2010 do Prêmio de Meio Ambiente organizado pelo Instituto Chartered de Água e Gestão Ambiental (Ciwen). Competição que aceitou inscrições tanto de profissionais como de amadores também, não importando a localidade.
O fatografo Alex Marttunen foi perfeito e, portanto, nada menos que o finalista da categoria Sub-16. Sua foto, “ lar doce lar”, em que m simpático caranguejo fez de um pedaço de casco de garrafa sua casa em vez de utilizar uma concha.
Essa foto foi eleita a vencedora do prêmio Fótógrafo do Meio Ambiente 2010 realizado pela ONG britânica Ciwen. O crédito é de Florian Schulz . Realmente é incrível a quantidade de arraias registradas em um mesmo quadro de imagem!
Foto vencedora da categoria Mundo Natural por Bence Mate. Um beija –flor e uma cobra parecem estar se preparando para se enfrentarem.
Imagem registrada pelo búlgaro Radoslav Radoslavov, 20 anos de idade, de uma mosca bebendo água . Essa imagem ganhou o título de jovem fotógrafo pela foto macro de uma mosca.
Essa foto foi tirada por Kaido Haagen na Estônia, a dois metros de profundidade. Ela foi uma das finalistas da categoria Foto Submarina.
2 comentários:
Isso sim q é foto. Olha, tem fotos aí que jamais serão tiradas novamente. Grande Abraço.
rsrsrs... É verdade...
São momentos únicos e inenarráveis. As suas fotos também transmitem grande beleza. Legal te ver por aqui. Um abraço para vc também!
Postar um comentário